Português marcou na sua reestreia pelos escoceses, emocionou-se no momento dos festejos e depois celebrou a vitória com os adeptos
De regresso ao Celtic, Jota vestiu novamente a camisola do campeão escocês e bastaram-lhe 30 minutos em campo para voltar a marcar. Nos festejos do golo, o português emocionou-se e, no final da partida, celebrou mais uma vitória com os adeptos nas bancadas.
«É um momento muito feliz para mim, para a equipa… e festejar com estes adeptos fantásticos, eles merecem. Sim, houve alguns momentos difíceis, altos e baixos, mas sinto que estou de volta a casa e não podia estar mais feliz do que isto», garantiu, recordando as passagens pelo Al Ittihad e Rennes.
Brendan Rodgers, seu treinador, lembrou a primeira passagem do ex-Benfica na Escócia e afirmou que vai ser um jogador importante, ainda esta época: «Ele era uma estrela quando esteve aqui pela primeira vez e foi um desafio para ele sair, obviamente, mas ele não poderia ter escrito isso melhor. É um jogador maravilhoso. É óbvio que ainda tem um longo caminho a percorrer em termos de condição física, mas é alguém que pode vencer, um homem. Ele não parece apenas um bom jogador, ele é um bom jogador. Assim que recuperar a forma física em termos de como quero que ele pressione o jogo, vai voltar a ser um jogador fantástico.»
«Ele já teve a experiência de duas passagens que não deram certo. Também já deve ter uma noção mais realista da dimensão do clube e do que o Celtic lhe pode dar. Por isso, tenho a sensação de que ele vai voltar ainda com mais vontade e vai ser ainda melhor do que da primeira vez. Porquê? Porque ele sabe como é o outro lado. E provavelmente vai reconhecer e perceber a sorte que tem de estar num clube como este», acrescentou, dando a entender que espera que esta segunda passagem do atacante pelo Celtic seja ainda mais memorável.
Fonte: A Bola