Argentino chutou para canto a polémica adeptos-treinador
TURIM – Di María falou com os jornalistas na zona de mista do Estádio da Juventus e começou por analisar o jogo. «Necessitávamos de ganhar e julgo que mostrámos a cara que queríamos. Fizemos um grande jogo, num estádio muito difícil e frente a um rival muito complicado», referiu o argentino.
Relativamente à polémica que nasceu após a conversa de Bruno Lage com alguns adeptos na garagem do Estádio da Luz, o 11 do Benfica foi claro: «Não, não ouvi os áudios. Realmente, não sei o que se passou e tão-pouco me interessou esse assunto. Estamos todos juntos e queremos ganhar tudo o que for possível. Ganhámos a Taça da Liga e, repito, queremos ganhar mais. Estamos juntos.»
Não há, segundo o argentino, qualquer problema entre jogadores e Bruno Lage. «Estamos com o treinador desde o dia em que ele chegou. Estamos a trabalhar da forma que ele quer e creio que o demonstrámos neste jogo com a Juventus. Que é uma grande equipa. Talvez tenhamos relaxado um pouco em alguns jogos…», concluiu Di María.
Em cima da mesa parece estar a possibilidade de o campeão do Mundo de 2022 renovar com o Benfica. Di María, porém, não abre o jogo. «Só penso no dia a dia. Estou feliz, a minha família também e, no fundo, só quero ser feliz.»
A concluir, explicou o momento de união antes e depois do jogo. «Sim, demos as mãos e fomos ter com os adeptos porque sabemos que, quando se perde, eles não estão contentes e que, quando as coisas correm bem, eles puxam por nós. Importante é seguir por este caminho», adiantou.
Fonte: A Bola