27.1 C
New York
Friday, October 17, 2025
InícioDesportoLivre no mercado, Willian retorna ao Fulham após seis meses

Livre no mercado, Willian retorna ao Fulham após seis meses

Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 neste link.

O Fulham anunciou o retorno de Willian apenas seis meses depois de ele ter deixado o clube para se juntar ao Olympiacos.

O jogador de 36 anos se juntou ao time grego com um contrato de um ano em setembro do ano passado, mas fez apenas três partidas como titular e oito saindo do banco antes de seu contrato ser rescindido em dezembro.

O brasileiro agora retorna ao Craven Cottage, onde anteriormente teve uma passagem bem-sucedida de dois anos, marcando 10 gols em 67 aparições em todas as competições.

Ele assinou um contrato até o final da temporada atual e usará a camisa número 22.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

“Estou muito feliz por estar de volta aqui”, disse Willian ao site oficial do clube.

“Acho que é uma grande oportunidade novamente jogar por este clube, e estou totalmente motivado para entrar em campo e fazer as coisas bem para este clube.

“Estou completamente feliz, minha família está feliz. Estamos felizes por estar de volta, e acho que podemos fazer coisas boas até o final da temporada, então mal posso esperar para começar com meus companheiros de equipe e fazer coisas boas dentro de campo.”

O ex-jogador do Chelsea e Arsenal se junta a um time dos Cottagers que atualmente está em 9º lugar na Premier League, e pode fazer sua segunda estreia quando o time de Marco Silva viajar para enfrentar o Wigan Athletic na quarta rodada da FA Cup neste fim de semana.

📸 Clive Rose – 2024 Getty Images

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Vítimas de acidente em Maluana exigem pagamento de indemnização 

0
Familiares das vítimas do acidente de Maluana acusam o Tribunal Judicial da Província de Maputo e a seguradora Emose de atrasar o pagamento de 33 milhões de...
- Advertisment -spot_img