O Ferroviário de Maputo e Ferroviário da Beira não foram além de um empate sem golos, hoje, no “Caldeirão” do Chiveve, em jogo da sexta jornada do Moçambola-2025.
A partida foi equilibrada, com as duas equipas a criarem várias oportunidades de golo, mas sem eficácia na finalização, devido à solidez defensiva apresentada pelos dois emblemas.
Com este resultado, os “locomotivas” de Maputo reassumem a liderança da prova com 12 pontos, os mesmos que o Chingale de Tete, que ocupa a segunda posição. Já os beirenses posicionam-se provisoriamente no sexto lugar, com nove pontos.
A ronda prossegue amanhã com o Ferroviário de Nacala a receber a Associação Black Bulls, enquanto a Associação Desportiva de Vilankulo mede forças com o Desportivo de Nacala, em jogo que marca a estreia do técnico André “Josias” Macamo no Moçambola-2025.
Ainda nesta quarta-feira, o Textáfrica, agora sob comando técnico de Soarito, enfrenta o invicto Ferroviário de Lichinga.
A jornada encerra com a União Desportiva do Songo a receber o Desportivo da Matola, que continua sem pontuar na presente edição do Moçambola.
Fonte: Jornaldesafio