Resumo
Uma mulher de 27 anos está sob custódia do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) em Vilankulo, Inhambane, acusada de matar o seu filho de três anos com uma faca. O crime ocorreu no bairro 5º Congresso, sendo a mulher denunciada por um vizinho que contactou o pai da criança. A arguida confessou o homicídio, alegando dificuldades familiares, incluindo desentendimentos com o marido. O porta-voz do SERNIC em Inhambane, Alceres Cuamba, condenou o ato e informou que a mulher fugiu após o crime. A criança morreu imediatamente após o golpe fatal desferido pela mãe.
O crime ocorreu na última semana no bairro 5º Congresso, tendo a mulher confessado o homicídio a um vizinho, que de imediato contactou o pai da criança, ausente no momento por motivos de trabalho.
De acordo com as autoridades, a arguida usou uma faca para desferir um golpe fatal na barriga da criança que não resistiu e perdeu a vida de imediato. Após o acto, a visada abandonou o corpo e colocou-se em fuga.
O chefe das Relações Públicas, Comunicação e Imagem do SERNIC em Inhambane, Alceres Cuamba, repudiou o sucedido e explicou que a indiciada justificou o crime alegando dificuldades familiares. Conforme disse, a indiciada alegou ainda que o marido não sustentava o filho e que estavam em constantes desentendimentos.
Foto: Arquivo
Fonte: Jornal Noticias






