27.1 C
New York
Saturday, November 8, 2025
InícioNacionalPolíticaMais cidadãos devem ser ouvidos no diálogo nacional

Mais cidadãos devem ser ouvidos no diálogo nacional

Resumo

Edson Macuácua, Presidente da Comissão Técnica para o Diálogo Nacional Inclusivo, defende que a auscultação pública deve ocorrer em locais mais abertos e informais, como bairros e mercados, para envolver mais cidadãos. Durante a Conferência “Juventude e Diálogo” em Maputo, incentivou os jovens a participarem no diálogo com responsabilidade e determinação.

O Presidente da Comissão Técnica para o Dialogo Nacional Inclusivo reconhece a necessidade de a auscultação pública passar a decorrer em espaços mais abertos e informais, de forma a abranger mais cidadãos.

Edson Macuácua aponta os bairros, mercados e outros espaços de maior aglomeração populacional, como locais que podem permiter um diálogo mais participativo.

Macuácua falava hoje, em Maputo, na Conferência “Juventude e Diálogo”, organizada pelo Parlamento Juvenil, no quadro do Diálogo Nacional Inclusivo.

Voz: Edson Macuácua, Presidente da Comissão Técnica para o Diálogo Nacional

Edson Macuácua desafia os jovens a participarem no Diálogo Nacional Inclusivo com responsabilidade, foco e determinação. (X)

Fonte: RM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Uma mãe recebe informações sobre planejamento familiar em uma clínica em Goma, no leste da República Democrática do Congo

Mundo tem 224 milhões de mulheres sem acesso a planejamento familiar

0
Desde 1990, o uso de métodos contraceptivos modernos duplicou globalmente, mas cerca de 224 milhões de mulheres, sobretudo em países em desenvolvimento, ainda...

SOICO visita CDM 

- Advertisment -spot_img