Resumo
A 5ª edição do Programa "Direito a Sonhar" terá lugar em Maputo a 27 de novembro de 2025. Organizado pela Iniciativa Confia da Fundação para a Cidadania e Direitos Humanos, o evento visa promover a igualdade de género e incentivar a liderança feminina em diversos setores. Além de ser um fórum de reflexão, o "Direito a Sonhar" pretende proporcionar um espaço seguro para partilhar experiências transformadoras, com potencial para impactar a vida de mulheres e raparigas em Moçambique. O objetivo é reforçar o papel da mulher como agente de mudança social e cultural.
A Cidade de Maputo será palco, no dia 27 de Novembro de 2025, da 5ª edição do Programa “Direito a Sonhar”, considerado o maior fórum de reflexão dedicado a inspirar, motivar e engajar mulheres em diferentes níveis da sociedade.
O evento, enquadrado na Iniciativa Confia, da Fundação para a Cidadania e Direitos Humanos, tem como objectivo impulsionar a igualdade de género e promover a liderança feminina em todos os sectores socio-económicos.
Mais do que um encontro, o “Direito a Sonhar” pretende criar um espaço seguro de partilha de experiências transformadoras, com potencial para impactar e mudar a vida de mulheres e raparigas em Moçambique, reforçando o papel da mulher como agente de mudança social e cultural.
Fonte: RM






