Mathakas travam hidroeléctricos titubeantes em plena barragem do Songo

0
11
Os “hidroeléctricos” voltaram a perder pontos no Campeonato Nacional desta feira ao cederem um empate a uma bola na recepção ao Ferroviário de Lichinga. O golaço de Alcides David, de livre directo, não disfarçou a forma titubeante como a União do Songo tem abordado o arranque do Moçambola 2025.

Por Redacção LanceMZ

A União Desportiva do Songo recebeu o Ferroviário de Lichinga e os “hidroelétricos” abriram o activo aos 13 minutos num livre cobrado por Alcides que não deu hipótese ao guardião visitante. 

Os “locomotivas” do reino dos Mathakas não se encolheram e foram atrás do golo de empate que chegou aos 45 minutos, com Mundinho a bater o guarda-redes Franck. 

VEJA O RESUMO NO NOSSO YOUTUBE

 

Na segunda parte, o Ferroviário de Lichinga esteve próximo do golo, mas não conseguiu acertar com o fundo das redes dos “hidroelectricos”. 

Lau King foi lançado ao jogo e na sua primeira acção viu o seu cabeceamento a ser controlado pelo guarda-redes e depois pela defensiva. 

E foi com esta divisão de pontos que terminou a partida em que a União Desportiva voltou a falhar a conquista dos três pontos, somando a esta altura o seu segundo empate, contando com uma derrota e uma vitória, resultados que levam os adeptos a pressionarem o treinador Daúde Razaque que queixou-se do erro individual que resultou no golo do adversário. (LANCEMZ)

 

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!