Maxaquene diz-se injustiçado no processo de licenciamento

0
15

 

O Clube Desportos da Maxaquene concede na manhã desta sexta-feira, 25 de Julho, uma conferência de imprensa na qual vai abordar a sua situação relativa ao processo de licenciamento que corre junto ao Departamento de Licenciamento de Clubes da Federação Moçambicana de Futebol (FMF).

 

Na nota que convoca a conferência de imprensa que terá lugar pelas 10:30 Horas, os “tricolores” dizem-se injustiçados neste processo, pelo que prometem apresentar os seus argumentos em relação à matéria.

 

Por esta altura, o Maxaquene está no processo de submissão de informação solicitada para o efeito pelo Departamento de Licenciamento de Clubes da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), sendo que o seu processo ainda não chegou a ser analisado pelo Órgão da Primeira Instância da Comissão de Licenciamento de Clubes (CLC).

 

Lembre-se que na época passada os “tricolores” só puderam participar na “poule” de apuramento ao Moçambola 2025, após recurso ao Órgão de Apelo da Comissão de Licenciamento da Federação Moçambicana de Futebol. Inicialmente, a licença havia sido negada pelo órgão de primeira instância, mas o recurso do clube foi considerado procedente, permitindo sua participação na fase de qualificação ao Campeonato Nacional de Futebol.

 

Está época o Maxaquene segue na liderança do Campeonato da Cidade de Maputo Jogabets que apura para a “poule” de qualificação ao Moçambola 2026. (LANCEMZ)

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!