27.1 C
New York
Saturday, December 13, 2025
InícioVendasDesportoMULEVALA: Trabalhadores devem controlar as contribuições no INSS

MULEVALA: Trabalhadores devem controlar as contribuições no INSS

Resumo

O secretário de Estado na província da Zambézia, Avelino Muchine, aconselha os trabalhadores a monitorizar regularmente as contribuições para a segurança social para evitar surpresas futuras. Durante a inauguração do posto de atendimento do Instituto Nacional de Segurança Social em Mulevala, Muchine destacou a importância de os trabalhadores estarem informados sobre as suas contribuições. O novo edifício, que custou 10.8 milhões de meticais e ocupa 300 metros quadrados, visa facilitar o acesso aos serviços da segurança social, evitando que os utentes tenham de percorrer mais de 200 quilómetros até Mocuba ou Gilé para efetuarem pagamentos. Mulevala tem 42 contribuintes, 315 beneficiários, 52 trabalhadores independentes e 19 pensionistas.

O secretário de Estado na província da Zambézia, Avelino Muchine, aconselha os trabalhadores a controlar constantemente a canalização das contribuições ao sistema de segurança social para evitar surpresas no momento que precisarem dos benefícios.
“Os trabalhadores não podem ficar alheios sobre o que se passa na empresa porque está em jogo o seu futuro e dos seus dependentes”, disse Muchine, há momentos, após inaugurar o posto de atendimento do Instituto Nacional de Segurança Social no distrito de Mulevala, uma infra-estrutura que visa aproximar o serviço ao cidadão.
O edifício ocupa uma área de 300 metros e custou 10.8 milhões de meticais.
Deste modo, os utentes deixam de percorrer mais de 200 quilómetros para a cidade de Mocuba ou sede distrital de Gilé para o pagamento das prestações.
O distrito de Mulevala conta com 42 contribuintes, 315 beneficiários, 52 trabalhadores por conta própria e 19 pensionistas.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Oposição considera que tempo para debater pacote fiscal foi curto

0
A oposição retirou-se da sessão plenária sobre o debate do pacote fiscal urgente do Presidente da República, alegando falta de consulta ao setor privado e...
- Advertisment -spot_img