Município propõe nova tabela para transporte semi-colectivo
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
Município propõe nova tabela para transporte semi-colectivo
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
A revista Tempo é uma publicação moçambicana que surgiu em 1970, que tem como objectivo informar e analisar os principais acontecimentos políticos, económicos, sociais e culturais do país e do mundo, com uma perspectiva crítica e independente. A revista é ilustrada com fotografias, gráficos e infográficos. A revista Tempo é uma referência no jornalismo moçambicano, pela sua qualidade, credibilidade e diversidade de temas abordados.
A Revista Tempo Moçambique é um veículo de informação responsável que valoriza a cultura, promove o pensamento crítico, incentiva a inovação e mantém um compromisso com a diversidade, qualidade e proximidade com nossos leitores, abordando temas de responsabilidade social e sustentabilidade, e representando todas as vozes e realidades de Moçambique com conteúdo de alta excelência.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Tempo © Todos Direitos Reservados
Agora é k sao elas!
Esses nem quero viver com o povo umilde só querem viver eles falta um dia andar nos matar nos todos queitadinhos só para viverem eles salario magro mais aumentos incontavel diario meu Deus moçambicanos sem nenho que tem nada a ver com o povo umilhar o povo todos dias que amanhece henhuna.
Só posso rir para não chorar.
Primeiro eduquem o transportadores a nao incurtarem a rotas na horas noturnas porque 100 isso querem greve de verdade.
esses falam coisa sem pensar assim que eles andam d carros proprios pensam que nos todos que voltem a pensar de novo isso sta mal falado
Hiiiiiii
melhor ir se lascar com essa tabela
Oque me dói, é governo não sentir pelo povo, muito pelo contrário, Está a lutar contra o povo que vai ás eleições escolher o seu representante. Tou sem palavras, Este país a cada dia que passa dá Nojo,,,desculpa lá.:@
Vamos fazer greve
Tamos na merda
O tal vereador Mathlombe é um culhão do sacana, ele acha que os citadinos do Maputo vão arranjar a onde esse dinheiro ai, isso é uma proposta ñ cabe a ele aceitar logo a priori só para satisfazer os seus negócios. O custo de transporte ñ deve fugir muito a realidade financeira da população, quem é capaz de pagar esse valor durante o mês apanhando chapa, já anda de carro próprio.
Custo de vida tem 100% de aumento mas salarios 1ate 10% como é possivel nao vamos aceitar isso!!!
Não será fácil não …
isso ja é gurra gente.
lembro-me que na faculdade tive alguns colegas que faltavam as aulas por carência de 9 MT, não quero imaginar os impactos negativos que esses 12 e 15 irão causar….será muita gente impossibilitada de se deslocar para onde quiser.
E vida isso
Esta mal isso
Para onde vamos? Até de chapa passaremos a não andar… iremos voltar as caminhadas!!!
Está mal isto