Resumo
Dirigentes das autarquias de Tete foram desafiados a investir na resolução de problemas locais para garantir a satisfação dos munícipes. O apelo foi feito durante a IV Reunião de Balanço das Autarquias da Província de Tete, em Ulónguè, onde os cinco edis dos municípios da região se reuniram para avaliar o cumprimento do manifesto da Frelimo e discutir estratégias para superar desafios.
O repto foi lançado hoje, na vila de Ulónguè, distrito de Angónia, pelo chefe da brigada central de assistência do partido Frelimo em Tete, Aires Ali, momentos antes do arranque da IV Reunião de Balanço das Autarquias da Província de Tete, referente ao segundo semestre de 2025.
O encontro decorre naquela vila e junta os cinco edis dos municípios das cidades de Tete e Moatize, bem como das vilas de Ulónguè, Chitima e Nhamayábuè. Durante a reunião, os dirigentes irão apresentar o nível de cumprimento do manifesto da Frelimo nas respectivas autarquias, além de partilhar experiências e discutir estratégias para superar os desafios que enfrentam.
Fonte: Jornal Noticias






