O ambiente do Benfica certamente não é o melhor depois da derrota deste sábado frente ao Casa Pia por 3-1, e já no final da partida, Bruno Lage foi confrontado pelos adeptos.
Já neste domingo, foi a vez de Carlos Nicolía, antigo jogador de hóquei em patins que terminou a carreira no ano passado, nas águias, publicou na rede social Instagram um texto onde acusa o clube da Luz de que já não existe «um amor pelo desporto» e que este foi substituído por «um campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta».
O hoquista, que esteve dez anos ao serviço do Benfica, refere ainda que «o ambiente tournou-se tóxico» e que «a essência do clube perdeu-se num labirinto de traições e manipulações».
«Sem amor ao clube, os valores que outrora uniam os seus membros tornaram-se meras sombras do passado» pode ainda ler-se no texto escrito por Nicolía.
Depois da derrota frente ao Casa Pia, o Benfica viu o Sporting ganhar uma distância de seis pontos no primeiro lugar da classificação do Campeonato nacional.
Veja aqui todo o texto de Carlos Nicolía:
Fonte: Mais Futebol