Ntsondzo impõe primeira derrota ao líder Maxaquene

0
10
O Ntsondzo Futebol Clube impôs, neste sábado, 12 de Julho, a primeira derrota ao até então invicto Maxaquene líder isolado, ao vencer por 1-0, com um golo apontado na etapa complementar da partida inserida em na 16ª jornada do Campeonato da Cidade da Segunda Divisão – Jogabets.  

Por Rosário Rafael e Julião Tsowo (Foto)

Os donos da casa até entraram dominantes no jogo, empurrando o adversário até ao seu último reduto, mas pecavam no último passe, e com o nulo no marcador as equipas foram ao intervalo.

Na segunda parte, ambas as formações entraram numa toada mais baixa, o que acabou por beneficiar os visitantes, que paulatinamente foram encontrando caminhos para a baliza à guarda de Ricardo.

Numa jogada que parecia inofensiva, a equipa orientada por Balack Juma chegou ao único tento da partida, apontado por Kley, aos 61 minutos, numa finalização acrobática em que Ricardo ficou mal na fotografia.

Até ao apito final, a formação liderada por Américo Chichava (Lalas) tentou chegar à igualdade, mas o Ntsondzo conseguiu segurar a vantagem e assegurar os três pontos.

LALAS INSATISFEITO COM RESULTADO 

No final do encontro, o técnico do Ntsondzo reconheceu a importância de vencer o líder do campeonato.

“É uma vitória importante diante do líder, uma equipa que ainda não tinha perdido. Não foi uma vitória fácil, como viram. É um adversário difícil, é um histórico, é o líder. Mas durante a semana trabalhamos com esse foco: contrariar tudo o que eles tinham preparado para este jogo”, disse Balack Juma.

Já o técnico tricolor mostrou-se insatisfeito com o resultado.

“Primeiro, sabíamos que seria um jogo difícil. Não esperávamos perder, mas isso faz parte do futebol. Temos que saber ganhar, temos que saber perder. Perdemos. Agora temos de trabalhar para estarmos preparados para o próximo jogo”, salientou Américo Chichava (Lalas). (LANCEMZ)

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!