O evento propõe uma experiência única que une literatura, poesia e vinhos selecionados, criando um espaço de encontro cultural e sensorial que transcende os formatos tradicionais.
“Mais do que um evento, trata-se de uma celebração da cultura em suas múltiplas formas, onde a palavra se encontra com o paladar, e a comunidade é convidada a partilhar momentos de arte, reflexão e prazer. De entre as actividades que vão acontecer, destacam-se a exposição e venda de livros da Alcance Editora, Gala-Gala Edições, Inter-Escola Editores, Catálogus e The Bookshelf livraria on-line; oficina de escrita criativa, rodas de conversa com o escritor Rudencio Morais, Lucílio Manjate e José Carimo” revela a nota de imprensa.
Haverá também música ao vivo, com a performance do pojecto “Poemas cantados-Tributo a José Caveirinha”, do compositor e Director musical D’Manyissa. A interpretação será da cantora Helena Rosa. Teremos outro momento musical com o músico Eddy Dimande,
Segundo o coordenador do evento, “A nossa proposta pretende criar um ambiente que valorize o livro, mas também o vinho, oferecendo uma plataforma que maximiza o impacto cultural e comercial, ao mesmo tempo que aproxima pessoas em torno de experiências significativas.”
Fonte: O País