27.1 C
New York
Thursday, September 25, 2025
No menu items!
No menu items!
InícioDesportoPartida interrompida, na Alemanha, por ameaça de morte

Partida interrompida, na Alemanha, por ameaça de morte

Na última sexta-feira, 10 de fevereiro, o confronto entre Hamburgo e Hannover 96 pela 21ª rodada da Segunda Divisão Alemã foi paralisado por mais de meia hora. Isso ocorreu devido às ameaças de morte recebidas por Martin Kind – CEO da equipe visitante – por parte de seus próprios torcedores.

E tudo isso porque Martin King votou a favor da entrada de investimentos estrangeiros no futebol alemão. Os seguidores do Hannover 96 exibiram uma faixa com o rosto do dirigente com um alvo na testa. Diante disso, o árbitro decidiu interromper o confronto e enviar as equipes para os vestiários.

Em outros jogos, também ocorreram protestos devido a essa situação. Já vimos, por exemplo, lançamento de bolas de tênis, moedas de chocolate ou notas falsas.

Este Hamburgo SV-Hannover 96 teve que ser interrompido anteriormente por alguns minutos, devido à queda de objetos no campo e à presença de cadeados de bicicleta em uma das balizas.

Ron-Robert Zieler, goleiro e capitão do Hannover, e o treinador, Stefan Leitl, foram até a área de seus torcedores para pedir que a faixa fosse retirada. Finalmente, o jogo foi retomado e terminou com um placar de 3 a 4 a favor do Hannover 96. No entanto, com um acréscimo de tempo bastante longo.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Chapo apela à unidade global na sessão da Assembleia-Geral da ONU

0
O Presidente da República, Daniel Chapo, fez a sua estreia na 80ª Sessão da Assembleia-Geral  das Nações Unidas em Nova Iorque, onde defendeu o...
- Advertisment -spot_img