27.1 C
New York
Thursday, January 8, 2026
InícioDesportoPETROMOC CAMPEÃ NACIONAL DE FUTSAL

PETROMOC CAMPEÃ NACIONAL DE FUTSAL

Resumo

A equipa Petromoc conquistou o título de Campeã Nacional de Futsal ao vencer o Maputo Futsal Clube por 2-0 na final no Pavilhão do Ferroviário de Nampula. Este foi o quarto título nacional da Petromoc, que não vencia há oito anos. A equipa recebeu um prémio de 100 mil meticais, além da taça e medalhas. O Maputo Futsal Clube, estreante na competição, ficou em segundo lugar e recebeu 50 mil meticais. Na disputa pelo terceiro lugar, a Liga Desportiva de Maputo venceu o Grupo Desportivo Xicomu por 3-2, ganhando 25 mil meticais. O jogo foi concluído hoje após ser interrompido devido ao mau tempo em Nampula.

A Petromoc sagrou-se na noite de ontem Campeã Nacional de Futsal ao derrotar o Maputo Futsal Clube por 2-0, na final disputada no Pavilhão do Ferroviário de Nampula.

Com este triunfo, a formação “petrolífera” conquistou o seu quarto título nacional e põe fim a um “jejum” de oito anos. A última foi em 2017.

Pela conquista, a equipa orientada por César Mussagy recebeu um prémio monetário de 100 mil meticais, para além da taça e medalhas. Já o Maputo Futsal Clube arrecadou 50 mil meticais pelo segundo lugar, naquela que foi a sua primeira participação de sempre na prova.

No duelo de atribuição do terceiro e quarto lugares, a Liga Desportiva de Maputo levou a melhor sobre o Grupo Desportivo Xicomu (3-2), em jogo concluído na manhã de hoje, depois de ontem ter sido interrompido devido ao mau tempo na “Capital do Norte”.

Assim, os “muçulmanos” encaixaram 25 mil meticais por completar o pódio, para além de medalhas.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Província de Maputo: SE repudia acção de populares de Salamanga que...

0
O Secretário de Estado na província de Maputo, Henriques Bongece, condena a ação dos populares de Salamanga, no distrito de Matutuíne, que incendiaram a sede...
- Advertisment -spot_img