27.1 C
New York
Saturday, December 13, 2025
InícioRegistos e LicençasEducaçãoPolícia instada a ser proactiva durante a quadra festiva 

Polícia instada a ser proactiva durante a quadra festiva 

Resumo

Agentes da Polícia da República de Moçambique foram instados a ser proativos durante as festividades de Natal e Ano Novo, garantindo o conforto dos cidadãos. O Comandante-geral, Joaquim Sive, pediu que fossem exemplares, especialmente nestas épocas, resolvendo problemas antecipadamente. Alertou para o aumento de pessoas e bens, incluindo estrangeiros, exigindo atenção e prudência. Estas declarações foram feitas na Escola de Sargentos da Polícia, após a cerimónia de patenteamento do sétimo curso de técnicos médios profissionais de Sargentos da Polícia em Ciências Policiais, em Nhamatanda, Sofala.

Agentes dos diversos ramos da Polícia da República de Moçambique foram exortados esta quinta-feira, em Sofala, a serem proactivos durante as festividades do natal e da passagem para o ano novo, para garantir que os cidadãos nacionais e estrangeiros sintam-se confortáveis com as suas acções.

A exortação foi lançada na Escola de Sargentos da Polícia pelo Comandante-geral desta corporação, Joaquim Sive. 

Sive pediu para as forças policiais serem exemplares de forma contínua, e de forma particular nas festividades do natal e do fim do ano, agindo antecipadamente e tomando iniciativas para resolver problemas que possam interferir no bem-estar dos moçambicanos.

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique lembrou que haverá um movimento anormal de pessoas e bens, incluindo estrangeiros, por isso deve haver muita atenção e prudência.

Joaquim Sive falava no final de uma cerimónia de patenteamento do sétimo curso de técnicos médios profissionais de Sargentos da Polícia em Ciências Policiais, que decorreu nesta quinta-feira no distrito de Nhamatanda, em Sofala. 

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Navio cargueiro encalhado não representa perigo

0
Autoridades de Mandlakazi, em Gaza, afirmam que o navio cargueiro indiano encalhado em Chidenguele não representa perigo. O navio, identificado como...
- Advertisment -spot_img