27.1 C
New York
Wednesday, December 31, 2025
InícioNacionalSociedadePolícia não vai tolerar uso de objectos pirotécnicos fora do período permitido

Polícia não vai tolerar uso de objectos pirotécnicos fora do período permitido

Resumo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) na província da Zambézia não permitirá o uso de objetos pirotécnicos fora do horário legal, entre as 23h50 e as 00h10, na passagem de ano. O comandante provincial da PRM, Marinho Muchanga, afirmou durante uma parada policial em Quelimane que a corporação está preparada para garantir a ordem e segurança públicas durante as festividades do Ano Novo. Serão reforçados os efetivos policiais nos locais com maior concentração de pessoas, com fiscalização intensificada, medição de velocidade e testes de álcool nos transportes coletivos e semi-coletivos a partir dos terminais rodoviários.

‎‎A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província da Zambézia, anunciou que não irá tolerar o uso de objectos pirotécnicos fora do horário legalmente estabelecido, fixado entre as 23h50 e 00h10, na noite da passagem de ano.

‎A garantia foi dada hoje pelo comandante provincial da PRM na Zambézia, Marinho Muchanga, durante uma parada policial realizada na cidade de Quelimane, destinada a avaliar o nível de prontidão da corporação para assegurar a ordem e segurança públicas durante as festividades do Ano Novo.

‎Na ocasião, Marinho assegurou que a PRM está preparada para garantir a tranquilidade na viragem do ano, sublinhando que serão reforçados os efectivos policiais em todos os pontos de maior concentração de pessoas.

“Vamos intensificar a fiscalização, a medição da velocidade, a testagem de álcool, com os transportadores colectivos e semi-coletivos a partir dos terminais rodoviários”, disse.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

media:entermedia_image:39dfb82a-ddd5-47a7-a21f-47c81ffb652f

Desnutrição infantil sem precedentes atinge região do Sudão afetada por conflito

0
Uma em cada seis crianças em Darfur do Norte, Sudão, está a sofrer de desnutrição aguda grave, com 53% das crianças afetadas, 18% com desnutrição aguda grave e...
- Advertisment -spot_img