PR alerta para existência de novos grupos a promover guerra silenciosa
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
PR alerta para existência de novos grupos a promover guerra silenciosa
Os temas que fazem a actualidade Moçambicana e Internacional em várias áreas de interesse. Os destaques do dia.
[ad_2]
Source
A revista Tempo é uma publicação moçambicana que surgiu em 1970, que tem como objectivo informar e analisar os principais acontecimentos políticos, económicos, sociais e culturais do país e do mundo, com uma perspectiva crítica e independente. A revista é ilustrada com fotografias, gráficos e infográficos. A revista Tempo é uma referência no jornalismo moçambicano, pela sua qualidade, credibilidade e diversidade de temas abordados.
A Revista Tempo Moçambique é um veículo de informação responsável que valoriza a cultura, promove o pensamento crítico, incentiva a inovação e mantém um compromisso com a diversidade, qualidade e proximidade com nossos leitores, abordando temas de responsabilidade social e sustentabilidade, e representando todas as vozes e realidades de Moçambique com conteúdo de alta excelência.
Contacte-nos: revista@tempo.co.mz
Tempo © Todos Direitos Reservados
O ministro da defesa e’ um deles que os seus descursos precisa moderar..
KEM SAO FALA NOME DELAS SE O SENHER CONHESE
Sr fala da kroll?? Dinheiro foi para onde não desvia anteção das pessoas
Este presidente me parace k valeu lhe muito a engenharia ferroportuaria pois ferro k e’ desempenha papel d advogado corporamente para nao se desvendar misterios dele e sua quadrilha d ladroes k vao provocando guerra silenciosa e brinda o povo por palavras bujardas e sem sentido.
Dscordo
Já começou acusar a Renamo em como é Ke m faz guerra…a Frelimo não dispara para pessoas? Os esqyadroes de morte são provocados pela Renamo? Os raptos são perpetrados pelo Djhakama? O constitucionalista Cill Cestac Ken matou foi Renamo?
Está a rogar greve silenciosa? Espera para ver. O povo ha-de atingir a maturidade. Então fica a saber que o povo já descobriu que tal grupo que não quer ver o país a desenvolver e dos Frelimistas que assaltaram o estado. Contraem dividas em nome de estado para ser o povo a pagar.
Desta vez enganaram-se…..
Parece k Mocambique esta sem presidente pk este Sr esta a servir interesses dos seus amigos e nao do povo, qualquer um pode ver isso. este apadrinha a corrupcao e a impunidade, e consequentemente o cenario da pobreza vai piorando a cada ano que passa. Um dia o povo vai cobrar
É VERDADE, SÓ QUE NÓS SOMOS POVO UNIDO. Nada de Líbianismo irmãos paz paz paazz!!!
Palhaçada.
Treta isso nunca vi ninguem no meu bairro
Tem q SE cortar o cordao umbilical , com machado ou mesmo com catana SE possivel , dexar DE USAR tezoura
Accoes minimas, Ntla! Malandro.