Em mensagem dirigida à direcção do clube, aos jogadores, adeptos e, particularmente, à família enlutada, o Chefe do Estado expressou o seu profundo pesar, colocando-se ao lado da família desportiva nacional-
“Neste momento de dor, quero endereçar, em nome do Governo e do povo moçambicanos e em meu próprio, os mais sentidos pêsames à família enlutada do dirigente que perdeu a vida neste infortúnio, bem como à direcção do Clube, aos jogadores e a todos os adeptos da ADV. Que encontrem consolo na solidariedade nacional e que a memória do malogrado permaneça viva como símbolo de dedicação e paixão pelo desporto”.
O Presidente Daniel Chapo manifesta também solidariedade aos feridos, desejando-lhes força e pronta recuperação.
“Expresso, igualmente, o meu profundo desejo de rápidas e plenas melhoras aos jogadores e demais membros da delegação que ficaram feridos, reiterando o nosso apoio e votos de encorajamento neste momento difícil”.
Concluindo, o Chefe do Estado apela à união dos moçambicanos em torno da dor da ADV, reiterando o compromisso nacional com a protecção da vida e a segurança rodoviária.
“Estamos juntos convosco. A nação une-se em solidariedade à família desportiva de Vilankulo e reafirma o seu compromisso com a valorização da vida e segurança nas estradas do nosso país”.
Fonte: Jornal Noticias