27.1 C
New York
Saturday, January 31, 2026
InícioDesportoRúben Amorim: «Contra o Sp. Braga estivemos melhores»

Rúben Amorim: «Contra o Sp. Braga estivemos melhores»

[imgep]

Rúben Amorim ficou naturalmente satisfeito com a exibição e com o resultado expressivo (8-0) frente ao Casa Pia. Em declarações à Sport TV, o técnico do Sporting diz que a equipa até jogou melhor frente ao Sp. Braga, na meia-final da Allianz Cup, e que a diferença deste jogo esteve na finalização.

Depois da eliminação, era importante dar uma resposta destas? O Sporting tornou o jogo fácil... 

"Ficou a partir do primeiro golo quando desbloqueámos o jogo. Acelerámos e fomos fortes nas decisões. Conseguimos um resultado com muitos golos. Mesmo na qualidade de jogo, contra o Sp. Braga estivemos melhores. Agora finalizámos. Os jogadores estão de parabéns. Foi uma vitória justa."

Mesmo com um resultado folgado, a equipa não abrandou...

"No fundo, é a nossa imagem de marca este ano. Houve fases em que geriamos de forma diferente, mas agora temos outra qualidade e agressividade. Não deixámos o Casa Pia ter a bola. Desde que a equipa dê tudo, vamos ter sempre este ambiente, quer em Alvalade, quer fora."

Receia que os jogadores que estão nas seleções percam dinâmicas quando regressarem?

"Só precisam de voltar aos treinos, a casa, à Academia... tudo vai voltar. É como andar de bicicleta. O Ousmane está nos penáltis, espero que esteja a perder. Está na bancada e isso é uma preocupação porque está sem ritmo. O Geny entrou bem. Destacar a excelente exibição do Esgaio. Todos estiveram bem e isso é bom para a competição entre eles."

Fonte: Record

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Crédito Fraco, Escassez de Divisas e Economia a Duas Velocidades Definem...

0
Em entrevista ao Tema de Fundo do Semanário Económico, conduzida por João Carlos, o Economista-Chefe do Standard Bank Moçambique, Fáusio Mussá, descreve um ambiente empresarial pressionado por restrições financeiras persistentes, desequilíbrios cambiais e um crescimento que continua concentrado fora da economia doméstica.
- Advertisment -spot_img