SC Braga-Lazio, 1-0 Marco Baroni: «O mais importante é que ninguém se lesionou»

0
23
Marco Baroni: «O mais importante é que ninguém se lesionou»

Treinador da Lazio explicou que o objetivo estava cumprido e que ganhou algumas coisas com jogadores menos utilizados; não quis entrar em suposições relativamente aos próximos adversários e elogiou a boa entrada em campo do SC Braga

Marco Baroni, treinador da Lazio, salientou por várias vezes na sua conferência de imprensa, após a derrota com o SC Braga (0-1) que o facto de não ter tido ninguém com queixas físicas no final do encontro foi o melhor que podia ter acontecido. O técnico italiano também deixou palavras de elogio para os guerreiros e não quis entrar no jogo de adivinhação, relativamente, a possíveis adversários nos oitavos de final da Liga Europa.

– Satisfeito com a exibição?

– Jogámos bem, tentámos recuperar da desvantagem. Ganhámos algumas coisas, com os jogadores menos utilizados e o mais importante é que ninguém se lesionou. Esse era o ponto fundamental deste jogo.

– Que equipa prefere enfrentar nos oitavos de final?

– Ainda não vi bem como ficou a tabela classificativa e não tenho preferências, em relação a quem possamos enfrentar nos oitavos de final. Vamos ter tempo de pensar nisso, independentemente do adversário.

– Como analisa o facto de ter sofrido demasiado cedo?

– Tínhamos de ter trabalhado mais no aspeto mental, o SC Braga entrou bem na partida e permitimos que fizessem um golo muito cedo, devíamos ter evitado isso.

– Pode haver confronto com a Roma, nos ‘oitavos’, o que pensa disso?

– Se houver dérbi com a Roma, vai ser, como sempre, um confronto de enorme intensidade, mas ainda falta para chegarmos a isso.

– O que precisa melhorar?

– Temos de analisar muito bem o nosso jogo e trabalhar bastante. Outra coisa que temos e melhorar é a nossa mentalidade. Amanhã vamos treinar e recuperar os jogadores. Repito que o mais importante é que ninguém se lesionou.

– O que significa o primeiro lugar?

– É importante para nós, dá-nos confiança. Agora, vamos entrar numa fase decisiva e isto dá-nos outro ânimo.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!