Sérgio Conceição deixa mote: «Temos de fazer mais, a começar por mim»

0
24

Técnico rejeita ter subestimado adversário e afirma que, além da qualidade técnica, faltam «outras características»

Depois da derrota por 0-1 em casa do Feyenoord, Sérgio Conceição, treinador do Milan, afirmou que não gostou da exibição nem da atitude da equipa e, começando por ele, há muita coisa a mudar se a equipa quiser chegar aos oitavos de final da UEFA Champions League.

«Temos todos, começando por mim. de dar um bocadinho mais, subir o nível, para os jogos serem mais fáceis. Tenho um plantel com qualidade técnica e temos de mostrar outras características importantes, senão torna-se difícil», começou por dizer o técnico, que, ainda assim, deixou claro que «é possível mudar»: «Estamos aqui para fazer nestes quatro meses coisas diferentes do que fizemos nos últimos seis.»

Questionado sobre se, ao pôr João Félix, Rafael Leão, Christian Pulisic e Santiago Giménez no onze, estaria a subestimar o adversário, Conceição deixou resposta clara: «Nunca. Respeito toda a gente. Preparámo-nos como se fosse a final da Liga dos Campeões. Trabalhei muito para chegar aqui, fui jogador e sou treinador há 14 anos. Respeito toda a gente da mesma maneira, desde os distritais até à Liga dos Campeões.» Os jogadores acabaram por ser criticados por mostrarem pouco poder atacante, mas o português descartou as críticas. «Todos são bons analistas em retrospetiva. Pensei em fazer assim antes do jogo. Sei que as pessoas estão curiosas sobre estes quatro, mas houve outros sete em campo. Tenho de encontrar o equilíbrio na equipa», concluiu.

#DAZNChampions

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!