Resumo
Desconhecidos sabotaram novamente a linha de Sena, em Sofala, Moçambique, causando danos à empresa Caminhos de Ferro de Moçambique no valor de mais de 515 milhões de meticais. O primeiro ato de sabotagem ocorreu em novembro, levando à suspensão dos comboios por dez dias, e o mais recente aconteceu no distrito do Dondo no domingo. O porta-voz dos CFM– Centro, Jorge Mavissa, considera a situação preocupante, mencionando que a empresa está a sofrer grandes prejuízos devido à paralisação das locomotivas.
Desconhecidos voltam a sabotar a linha de Sena, em Sofala, lesando à empresa Caminhos de Ferro de Moçambique, em mais de quinhentos e quinze milhões de meticais.
O primeiro caso de sabotagem da linha férrea ocorreu no início de Novembro, e levou à suspensão da circulação de comboios durante dez dias, e o último registou-se este no domingo, ambos no distrito do Dondo.
O porta-voz dos CFM– Centro, Jorge Mavissa, classifica a situação de preocupante, afirmando que a empresa está a sofrer enormes prejuízos devido à paralisação das locomotivas.
Desconhecidos voltam a sabotar a linha de Sena, em Sofala, lesando à empresa Caminhos de Ferro de Moçambique, em mais de quinhentos e quinze milhões de meticais. (RM)
Fonte: RM






