27.1 C
New York
Tuesday, February 3, 2026
InícioDesporto«Somos capazes de jogar contra o FC Porto, é importante não sofrer...

«Somos capazes de jogar contra o FC Porto, é importante não sofrer no início»

<

p style="margin-bottom:11px">Matheus Dias garante que o Nacional vai «fazer de tudo para conseguir um bom resultado» na visita ao FC Porto, na 34.ª e última jornada da Liga. O médio brasileiro, de 23 anos, aterrou na Madeira em agosto, emprestado pelo Internacional. Desde então, somou 28 jogos, um golo e duas assistências.

«Sabemos que vai ser um jogo muito complicado, ainda para mais no Estádio do Dragão. Mas, vai ser importante mostrarmos de que somos capazes de jogar contra uma boa equipa.»

«Vamos ter de sentir o jogo nos primeiros 15 minutos e é muito importante não sofrer golos no início», referiu, esta segunda-feira, no Estádio da Madeira.

Emprestado até ao final da temporada, Matheus Dias também analisou o próprio crescimento.

«Evoluí bastante. É um futebol totalmente diferente do que é jogado no Brasil. Tenho contrato com o Internacional e não sei o que vai acontecer. Depois do último jogo, vou falar com a minha família, com o meu empresário e com o presidente [do Nacional] para decidir», terminou.

De recordar que o Nacional venceu os dragões por 2-0 na primeira volta, na Choupana.

O emblema madeirense ocupa o 13.º lugar, com 34 pontos, e visita o FC Porto, que tem o terceiro posto praticamente selado. O encontro está agendado para a tarde de sábado (18h) e é para acompanhar, ao minuto, no Maisfutebol.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um paciente em cadeira de rodas está sendo assistido por um funcionário do Hospital Al-Amal, em Gaza, afiliado à Sociedade Palestina do Crescente Vermelho, preparando-se para o transporte.

Gaza: Abertura da passagem de Rafah é marcada por limitações e...

0
Apenas 50 palestinos poderão entrar e sair por dia, em meio a processos de autorização e controle gerenciados por Israel; mais de 18 mil pessoas precisam de evacuação médica; cessar-fogo é considerado frágil, com relatos de ataques aéreos com vítimas civis no fim de semana. 
- Advertisment -spot_img