Resumo
A UD Songo está a caminho de conquistar o título de campeão do Moçambola-2025 ao vencer o Textáfrica por 2-0, com dois golos de Luís Miquissone. Apesar de um início dominado pelo Textáfrica, a equipa de Songo impôs gradualmente o seu estilo de jogo, controlando a partida e pressionando o adversário na defesa. A segunda parte está prestes a começar, com a presença na tribuna de honra do Presidente do Conselho de Administração da Hidroeléctrica da HCB, Tomás Matola, e do administrador do distrito, Mendes Cardoso, representantes do principal patrocinador da UD Songo.
Os “fabris” até assumiram o domínio do jogo nos primeiros minutos, mas gradualmente os jovens do planalto de Songo impuseram o seu estilo de jogo, sufocando o Textáfrica na sua zona mais recuada. A segunda parte inicia dentro de instantes.
A tribuna de honra, conta agora com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Hidroeléctrica da HCB, Tomás Matola, dirigente do principal patrocinador da UDS, para além do administrador do distrito, Mendes Cardoso.
Fonte: Jornaldesafio






