Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the td-cloud-library domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/html/revista.tempo.co.mz/wp-includes/functions.php on line 6121
Cunha carrega o Wolverhampton - Revista Tempo
27.1 C
New York
Sunday, September 21, 2025
InícioDesportoCunha carrega o Wolverhampton

Cunha carrega o Wolverhampton

A precisão do brasileiro Matheus Cunha, responsável pelos dois gols da sua equipe, sustentou o Wolverhampton no City Ground contra o Nottingham Forest, que ainda luta para se manter na Premier League e conseguiu um ponto (2-2) que o mantém fora da zona de rebaixamento.

A falta de reação dos últimos colocados na tabela dá um respiro à equipe de Nuno Espirito Santo, que reverteu a desvantagem inicial, mas acabou encurralada, se defendendo para evitar a derrota e garantir o empate que conquistou aos 60 minutos de jogo.

A inspiração de Cunha colocou em apuros o time da casa. O ex-atacante do Atlético de Madrid demonstrou isso no minuto 41 ao pegar a bola no meio-campo e realizar uma jogada espetacular que resultou em gol após se livrar de vários defensores.

Mas o Nottingham conseguiu chegar ao intervalo com o empate, pois nos acréscimos do primeiro tempo deixou tudo igual. Foi em um escanteio cobrado por Giovanni Reyna que Morgan Gibbs-White cabeceou para empatar em 1-1 no minuto 57. O segundo do Forest foi marcado por Danilo. 

Foram apenas cinco minutos de vantagem para o time da casa. Em uma jogada de bola parada, um escanteio cobrado por Nelson Semedo e cabeceado por Max Kilman deixou a bola viva na área. Cunha pegou e deixou tudo igual.

O Nottingham Forest é o 17º colocado com 26 pontos, enquanto os Wolves aparecem em 11º com 43.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Vendedores de Massinga continuam nas ruas apesar dos riscos

0
Na Vila de Massinga, em Inhambane, Moçambique, a EN1 transformou-se num mercado caótico, onde vendedores arriscam a vida diariamente para sustentar as suas...
- Advertisment -spot_img