27.1 C
New York
Tuesday, December 30, 2025
InícioDesportoUm Haaland de videogame

Um Haaland de videogame

O jogador norueguês do Manchester City, Erling Haaland, se tornará um personagem do popular jogo para dispositivos móveis 'Clash of Clans', um dos mais baixados do mundo, informou nesta terça-feira o estúdio finlandês Supercell.

O atacante, grande fã deste videogame, será o Rei Bárbaro em um jogo com temática de futebol que estará disponível apenas durante o mês de maio.

De acordo com os criadores do 'Clash of Clans', esta é a primeira vez que adicionam um personagem baseado em uma pessoa real ao popular jogo, que já conta com mais de 2 bilhões de downloads em todas as plataformas.

Os jogadores poderão optar por jogar como o personagem de Haaland para enfrentar outros clãs ou tentar derrotar a vila defendida pelo atacante norueguês.

Para a campanha de lançamento, a Supercell divulgou um vídeo no qual o Haaland real se encontra com personagens do jogo, que o transportam para o mundo animado do 'Clash of Clans' para enfrentar um clã rival, transformado no 'Rei Bárbaro'.

Segundo explicou a empresa finlandesa em comunicado, esta colaboração foi possível porque Haaland é um grande fã deste videogame há muito tempo, no qual construiu uma aldeia impressionante que defendeu de clãs rivais.

"Foi difícil manter isso em segredo, mas estou animado para finalmente poder falar sobre esta épica colaboração com o 'Clash of Clans'. Sou um grande fã do jogo há muito tempo e sei tudo sobre ele, então aparecer como um personagem do jogo é realmente incrível", afirmou Haaland.

A empresa finlandesa assegurou que este é apenas o começo da colaboração com o atacante do Manchester City e anunciou que haverá "ainda mais notícias emocionantes" centradas no jogador no futuro.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Mais de 800 militares moçambicanos capacitados pela EUMAM MOZ em 2025

0
Em 2025, a Missão de Assistência Militar da União Europeia em Moçambique capacitou pelo menos 800 militares moçambicanos através de 36 programas de formação....
- Advertisment -spot_img