27.1 C
New York
Wednesday, February 18, 2026
InícioDesportoUnião Desportiva do Songo apresenta reforços senegaleses

União Desportiva do Songo apresenta reforços senegaleses

Resumo

A União Desportiva do Songo contratou dois reforços senegaleses, Mame Gueye e Johnson Mohammed, como parte da reestruturação para a época 2026, na qual irá defender os títulos do Moçambola e da Taça de Moçambique e competir nas provas africanas. Mame Gueye, médio de 24 anos, chega para reforçar o meio-campo, enquanto Johnson Mohammed, vindo do futebol marroquino, atuará como lateral-direito e poderá jogar também no lado esquerdo da defesa. A equipa ainda não divulgou a data de início dos treinos para a nova época, mas há indícios de atividade nos bastidores.

No âmbito da reestruturação para a época 2026, em que vai defender os títulos do Moçambola e da Taça de Moçambique, além de atacar as competições africanas, a União Desportiva do Songo anunciou a contratação de mais dois reforços senegaleses: Mame Gueye e Johnson Mohammed.

 

Por Vanildo Polege

 

O médio Mame Gueye, de 24 anos de idade, é a mais recente aposta do clube campeão nacional da época 2025. O jogador chega ao Songo para reforçar o meio-campo, conforme avançou a colectividade através de uma publicação na sua página oficial do Facebook.

Quem também passa a integrar o plantel orientado por Daúde Rasaque é Johnson Mohammed, igualmente de nacionalidade senegalesa. Proveniente do futebol marroquino, onde representava o Youssufia Berrechid, o jogador chega aos hidroeléctricos para actuar como lateral-direito, podendo igualmente desempenhar funções no lado esquerdo da defesa.

 

Até ao momento, não há informações oficiais sobre a data do regresso do clube de Tete aos trabalhos de preparação para a nova época. No entanto, há relatos de que a colectividade já terá reaberto as suas oficinas, dando sinais de movimentação nos bastidores. (LANCEMZ)

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Preço De Referência Entra No Centro Da Estratégia De Controlo Das...

0
Moçambique vai estabelecer preços de referência para cereais, leguminosas e oleaginosas, visando controlar exportações e reforçar a segurança alimentar...
- Advertisment -spot_img