27.1 C
New York
Friday, October 24, 2025
InícioDesportoUnião do Songo prossegue maratona do Moçambola na Baía de Pemba

União do Songo prossegue maratona do Moçambola na Baía de Pemba

O jogo Baía de Pemba – União Desportiva do Songo abre esta sexta-feira, 24 de Outubro, mais uma ronda de jogos do Campeonato Nacional de Futebol, Moçambola 2025. A partida terá lugar no Estádio Municipal de Pemba e promete arrastar muitos espectadores para este recinto.

 

Por Redacção LanceMZ

 

Os “hidroeléctricos” partem para esta partida motivados depois da vitória gorda por quatro bolas a uma frente o Ferroviário de Lichinga, enquanto que os “baianos” querem refazer-se do empate a uma bola frente ao Chingale de Tete. A partida terá a arbitragem de Eduardo Chissano de Gaza.

 

Ainda na sexta-feira, o Desportivo de Nacala recebe no campo dos “locomotivas” de Nacala a turma do Ferroviário de Lichinga num encontro que será dirigido por Fernando Francisco da província de Maputo.

 

No sábado, 25 de Outubro, o Costa do Sol recebe no seu reduto a turma do Desportivo da Matola, esperando-se que os matolenses se apresentam ao jogo depois de na última ocasião que foi marcado uma sua partida terem registado falta de comparência devido a greve dos jogadores por falta de pagamento de salários. O árbitro Dique Muxanga da Cidade de Maputo dirigirá a partida.

 

A prova prossegue no domingo com a realização do jogo Ferroviário da Beira – Ferroviário de Nampula que contará com a arbitragem de Lucas Machamba de Manica. Na terça-feira, 28 de Outubro, terão lugar dois jogos, a saber: Associação Desportiva de Vilanculos – Baía de Pemba (com arbitragem de Hermínio Boca, de Gaza) e Desportivo da Matola – União Desportiva do Songo (dirigido por Simões Guambe, da capital do país). (LANCEMZ)    

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Moçambique Sai da Lista Cinzenta: Um Marco de Unidade e Compromisso...

0
O país celebra um passo histórico no reforço da sua credibilidade internacional, após três anos de reformas estruturais, cooperação institucional e compromisso com as boas práticas de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo.
- Advertisment -spot_img