O Fenerbahçe de José Mourinho arrecadou um triunfo importante na receção ao Göztepe, depois de realizar uma reviravolta sensacional no segundo tempo.
Uma primeira parte de maior domínio por parte dos visitantes resultou no golo apontado por Juan Santos, que aos 25 minutos deu vantagem ao Göztepe. Este resultado fez com que Mourinho mexesse nas peças ao intervalo e logo a abrir o segundo tempo, En Nesyri fez o gosto ao pé.
Este momento aconteceu aos 46 minutos e sete depois já o Fenerbahçe festejava o golo da reviravolta, de novo apontado pelo internacional marroquino, após assistência do recém-entrado Kostic.
Ainda assim, o momento da tarde aconteceu dois minutos depois, quando Aydin apontou um golo monumental. Com tempo e espaço para o remate, o que ao início parecia um cruzamento acabou por terminar no fundo da baliza.
Até final, houve ainda tempo para o Göztepe reduzir a desvantagem, mas o triunfo já não escapou a José Mourinho, que mantém os seis pontos de desvantagem para o Galatasaray, no segundo lugar da Liga turca.
Fonte: Mais Futebol