Resumo
No encerramento da II Sessão Ordinária da X Legislatura da Assembleia da República, o chefe do grupo parlamentar, Feliz Sílvia, afirmou que o interesse nacional está acima de divergências políticas. Destacou a responsabilidade, patriotismo e ética necessários aos deputados para representar o povo. Criticou os partidos da oposição por, segundo ele, abandonarem o povo, enquanto a Frelimo se compromete com o diálogo e consensos para resolver os problemas dos moçambicanos. Sublinhou a importância de trabalhar em prol do país, salientando que o povo observa quem defende os seus interesses. A Frelimo compromete-se a continuar a buscar soluções através do diálogo e debate aberto.
Este compromisso foi assumido hoje, no Parlamento, pelo chefe do grupo parlamentar, Feliz Sílvia, no encerramento da II Sessão Ordinária da Assembleia da República, na sua X Legislatura.
Disse que ser deputado da Assembleia da República exige maturidade, seriedade, responsabilidade, patriotismo e elevado sentido ético.
Sublinhou que foram eleitos para representar o povo que os confiou e depositou o seu voto nas urnas para resolverem os seus problemas.
“O povo que os partidos da oposição abandonam na hora de trabalhar, é o mesmo que se sacrifica e paga as despesas para os deputados receberem salários. O povo está a ver quem abandona a sua causa e quem fica nesta sala a trabalhar”, enfatizou.
Por isso, disse que a Frelimo é séria, coerente e responsável e continuará a pautar pelo diálogo e debate franco e aberto na construção de consensos e busca de soluções para as preocupações dos moçambicanos.
Fonte: Jornal Noticias






