Por Redacção LanceMZ
Com efeito, depois de uma temporada menos conseguida os “canarinhos” apostaram em mudanças profundas, com a chegada de jogadores com experiência internacional e no Moçambola, como é o caso de Amadu que regressa assim ao país.
Amadu internamente se notabilizou ao serviço do Ferroviário de Nampula, União Desportiva do Songo e Ferroviário da Beira, tendo posteriormente sido transferido para Ihefu FC e Namungo, ambos da Tanzânia, regressa ao país pela mão dos “canarinhos” que apostam num médio com perto de 30 internacionalizações pelos Mambas.
Outro internacional mais malawiano que está de regresso ao Costa do Sol é Richard Mbulu que na temporada passada protagonizou uma transferência mediática dos “canarinhos” para a União Desportiva do Songo. Nos “hidroeléctricos” Mbulu jogou uma temporada, fez 17 jogos, marcou 3 golos, e ajudou a equipa a conquistar a dobradinha, ou seja, o título de Campeão Nacional e de vencedor da Taça de Moçambique.
Da União Desportiva do Songo o Costa do Sol recebeu o experiente guarda-redes Júlio Franck que deixa os campeões nacionais para abraçar novo desafio na cidade de Maputo, onde já representou o Ferroviário. Na temporada passada, Franck fez 8 jogos na baliza dos “Hidroeléctricos”. (LANCEMZ)
Fonte: Lance






