Responsável por intermediar a mediática chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, o empresário Ricardo Regufe já não está mais efetivamente nos bastidores do clube saudita, segundo apurou o Maisfutebol.
A recente mudança da alta Direção do emblema de Riade (trocas de presidente e CEO) acabou por fazer com que Regufe deixasse de participar nas negociações de jogadores e até mesmo em algumas decisões internas.
O agente português e braço-direito de CR7, por exemplo, esteve ligado na contratação do luso-brasileiro Otávio, comprado do FC Porto em agosto de 2023 por 60 milhões de euros.
O afastamento de Ricardo Regufe acontece exatamente no momento em que a renovação de Cristiano Ronaldo está em discussão no Al Nassr, onde chegou em dezembro de 2022.
Com contrato válido somente até junho deste ano, Ronaldo ainda não fechou um novo acordo. Continua a ponderar os prós e os contras, levando muito em consideração os objetivos dentro de campo (títulos coletivos e individuais).
Neste momento, Cristiano Ronaldo tem em mãos uma oferta para permanecer na Arábia saudita. O salário seria de quase 185 milhões de euros por temporada (até junho de 2026). Também passaria a ser dono de 5% das ações do clube saudita.
Fonte: Mais Futebol