Trata-se de uma iniciava transformada em negócio por Vanda Passela, directora-geral da empresa, há já três anos. A aposta era dar uma solução as pessoas com problemas de queda de cabelo uma solução saudável e acessível.
Neste contexto, a aposta foi na transformação de matérias-primas recolhidas em várias províncias para produzir a linha destes produtos de beleza, e agora com um portfólio de dez produtos totalmente naturais.
Aliás, o grande diferencial desta empresa ainda em fase inicial, reside na ausência de químicos na composição dos seus produtos, tornando-os seguros tanto para adultos como para crianças.
Segundo Vanda Passela, os óleos essenciais destacam-se entre os mais procurados, representando uma solução eficaz para quem sofre de queda de cabelo, problema que pode afectar a auto-estima, sobretudo das mulheres.
“Chega uma fase em que o cabelo começa a cair na parte frontal, e a pessoa sente-se com baixa auto–estima. Então, nós ajudamos a recuperar essa confiança e, com os melhores resultados, as mulheres acabam por se sentir mais belas”, explicou.
Actualmente, devido ao contexto político, a empresa está presente sobretudo, em plataformas digitais, as quais têm desempenhado um papel fundamental na aproximação aos clientes e na manutenção do negócio.
Fonte: Jornal Noticias