Atalanta: Lookman responde ao treinador e diz sentir-se «magoado e desrespeitado»

0
66

Depois das críticas de Gian Piero Gasperini, que o apelidou de «pior batedor de penáltis» que já viu, Ademola Lookman recorreu às redes sociais para se defender e explicar o sucedido.

Numa mensagem publicada no Instagram, o nigeriano confessou que se sentiu desrespeitado pelas palavras do técnico e esclareceu o que aconteceu ao minuto 61 do AtalantaClub Brugge, quando falhou uma grande penalidade.

«Num dia como este, entristece-me ter de escrever esta declaração – sobretudo por causa do que alcançámos juntos como equipa e como cidade. Ser destacado da forma como fui não só me magoa como me faz sentir profundamente desrespeitado, sobretudo devido ao imenso trabalho árduo e ao empenho que sempre dediquei para ajudar a trazer sucesso a este clube e aos incríveis adeptos de Bérgamo», começou por dizer.

«Na verdade, passei por muitos momentos difíceis durante o meu tempo aqui, a maior parte dos quais nunca falei porque, na minha opinião, a equipa deve ser sempre protegida e deve estar em primeiro lugar. Isto torna o que aconteceu ontem à noite ainda mais doloroso», continuou, explicando, de seguida o que aconteceu no momento da grande penalidade.

«Durante o jogo, o marcador de penáltis designado deu-me instruções para bater o penálti e, para apoiar a equipa, assumi a responsabilidade de o fazer no momento», esclareceu, teminando com uma promessa de que irá ultrapassar esta situação: «A vida é feita de desafios e de transformar a dor em poder, o que continuarei a fazer.»

#DAZNChampions

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!