InícioNacionalBaixa de Anguluzane reabre ao tráfego rodoviário

Baixa de Anguluzane reabre ao tráfego rodoviário

Resumo

Esta manhã, foi reaberto de forma condicionada o troço da baixa de Anguluzane, em Xai-Xai, Gaza, permitindo a circulação de todos os tipos de veículos e restabelecendo a ligação rodoviária direta entre o Norte e o Sul do país através da Estrada Nacional Número Um (N1), sem a necessidade de utilizar a via Chissano/Chibuto. Fonte: Jornal Notícias.

Reabre esta manhã, de forma condicionada e para todo o tipo de viaturas, troço da baixa de Anguluzane, na cidade de Xai-Xai, em Gaza, permitindo, desta feita, que a ligação rodoviária do país do Norte ao Sul volte a ser feita de forma directa através da Estrada nacional Número Um (N1) sem se precisar de recorrer à via Chissano/Chibuto.

 

Fonte: Jornal Noticias

 


Descubra mais de Revista Tempo

Inscrever-se para receber as últimas mensagens enviadas para o seu e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

INICC e Projecto KILTIR reforçam cooperação para impulsionar as indústrias culturais...

0
O Instituto Nacional das Indústrias Culturais e Criativas (INICC) e o Projecto KILTIR manifestaram esta segunda-feira a intenção de reforçar a cooperação em prol...
- Advertisment -spot_img