Atleta espanhol encontrado em casa sem vida

0
39
Iván Pajuelo (Foto: Facebook/Iván Pajuelo Paredes)

Iván Pajuelo, marchador espanhol de 31 anos, foi encontrado sem vida em sua casa, confirmaram as autoridades de Don Benito, na província de Badajoz. O atleta estava incontactável há vários dias.

Nas redes sociais, não tardaram as mensagens de condolências pela trágica notícia. Alberto Amezcua, companheiro de equipa de Iván Pajuelo na seleção espanhola, partilhou que o malogrado atleta será «recordado para sempre», enquanto o campeão olímpico, Álvaro Martín, confessou estar «em choque». «Desenvolvi a minha carreira, desde pequeno, ao lado do Iván. Estou muito triste», disse.

Por sua vez, o campeão europeu dos 1.500 metros em 2007, Juan Carlos Higuero, fala numa «perda irreparável». «Ainda não consigo acreditar. Morreu um grande marchador, de apenas 31 anos, mas, acima de tudo, um ser humano excecional. A vida levou-o cedo demais e, às vezes, é difícil entender isso. Descansa em paz, Iván», escreveu o atleta, hoje com 46 anos.

Iván Pajuelo representou a seleção espanhola em diversas provas e foi campeão espanhol dos 50 quilómetros marcha em 2017. A última corrida em que participou foi em julho do ano passado, quando representou a seleção da Extremadura no Campeonato Espanhol de Federações Autónomas, em Alicante.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!