Aves SAD-Gil Vicente, 1-0 Daniel Ramos: «Fomos solidários como equipa»

0
27
Daniel Ramos: «Fomos solidários como equipa»

Equipa da Vila das Aves conseguiu a sua primeira vitória desde 14 de setembro, ao bater em casa o Gil Vicente por 1-0

Após a primeira vitória ao leme do Aves SAD, Daniel Ramos destacou a união e solidariedade da sua equipa como fatores decisivos.

O técnico reconheceu que a primeira parte foi menos conseguida, mas elogiou a capacidade de resposta na segunda metade, onde os seus jogadores assumiram maior agressividade e controlo sobre o jogo, o que resultou no golo da vitória.

Apesar das dificuldades iniciais, Ramos enfatizou a importância de aprender a sofrer para alcançar resultados e a necessidade de continuar a pontuar para subir na classificação.

«A primeira parte não foi bem conseguida da nossa parte, embora, apesar do domínio que o Gil Vicente teve, poucas vezes sentimos ameaça. Faltou tranquilidade com bola, foi o que pedi ao intervalo frente a um adversário motivado que vinha de sete jogos sem perder. Melhorámos na segunda parte, também ao nível da pressão, criámos mais instabilidade ao Gil Vicente. Soubemos sofrer e agarramo-nos ao resultado. Por isso, acredito que fomos uns justos vencedores. Fomos solidários como equipa.»

Daniel Ramos destacou ainda a coesão defensiva e o equilíbrio alcançado, algo que considerou fundamental. Sobre a estreia de Aderllan Santos, elogiou a competitividade trazida pelo reforço, assim como pelo restante plantel.

«Hoje fomos mais matreiros, compactámos mais as linhas. Aderllan Santos estava a jogar, foi fácil para mim perceber que podia entrar no onze. Está motivado, quis vir, foi muito bem recebido.»

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!