27.1 C
New York
Tuesday, December 2, 2025
InícioInternacionalBERNARDO MARRIME VENCE EM BELFAST

BERNARDO MARRIME VENCE EM BELFAST

Resumo

O pugilista moçambicano Bernardo Marrime, residente no Reino Unido, venceu Angelo Dragone, do Reino Unido, numa luta de 64kg em Belfast. Marrime, apelidado de "King Cobra", foi claramente superior ao oponente, conhecido como "Italian Stallion". Dragone teve dificuldades e resistiu aos golpes, evitando um KO. Marrime, recentemente patrocinado por uma empresa britânica, agradeceu o apoio, crucial no boxe. Ele e Tiago Muxanga são os únicos pugilistas moçambicanos profissionais, esperando continuar a representar Moçambique com o apoio dos fãs. Marrime planeia lutar por um título no próximo ano, almejando tornar-se campeão mundial, contando com trabalho árduo e apoio dos moçambicanos.

O pugilista moçambicano Bernardo Marrime, radicado no Reino Unido há mais de uma década, derrotou sábado o britânico Angelo Dragone, em combate da categoria dos 64kg, peso ligeiro-meio-médio (lightwelter).

Ao longo dos seis “rounds” que compuseram a luta, realizada em Belfast, “King Cobra” mostrou-se inquestionavelmente superior ao seu oponente, também conhecido por “Italian Stallion”, que experimentou sérias dificuldades para levar a contenda até ao fim.

“Antes de subirmos ao ringue estava convencido que seria um combate difícil, dada a qualidade do adversário, mas já na prática as coisas foram diferentes. Ele é muito duro e resistiu a todos os meus golpes. Teve sorte de não perder por KO. Deus estava com ele. Desejo-lhe boa sorte na carreira”.

“King Cobra” subiu ao ringue dias depois de assinar um contrato de patrocínio com uma firma britânica, que lhe vai ser muito útil nos próximos tempos.
“Estou muito grato, porque neste mundo do boxe se você não tem patrocinadores as coisas complicam-se. Por isso agradeço ao meu novo “sponsor” e a todos os familiares e amigos que me vêm apoiando”.

Acrescentou que “espero também que Moçambique continue a apoiar-nos, a mim e ao Tiago Muxanga, únicos pugilistas que neste momento estão a fazer boxe profissional. Com a força que os moçambicano s nos dão continuaremos a colocar a nossa terra Moçambique no mapa”.

Após esta brilhante vitória, Bernardo Marrime vai combater por um cinturão no próximo ano e não vê a hora de isso acontecer.

“Vou-me preparar para esse combate, porque sempre sonhei em ser o primeiro pugilista a sagrar-se campeão do mundo de boxe profissional. Acredito que com trabalho e apoio dos moçambicanos conseguirei concretizar o meu sonho”.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Incêndio destrói tribunal de Chongoene

0
Um incêndio registado na madrugada desta terça-feira, no edifício do Tribunal Judicial do Distrito de Chongoene, na província de Gaza, destruiu grande parte dos...
- Advertisment -spot_img