27.1 C
New York
Friday, September 26, 2025
InícioDesporto15 adeptos do UD Leiria atacaram viatura da equipa de arbitragem

15 adeptos do UD Leiria atacaram viatura da equipa de arbitragem

Quatro suspeitos foram identificados pela Polícia de Segurança Pública (PSP); situação ocorreu após o jogo com o FC Porto B, no último domingo; árbitro principal foi Cláudio Pereira

A PSP divulgou um comunicado, esta terça-feira, onde escreveu que um grupo de 15 adeptos do UD Leiria «atacou a viatura de transporte da equipa de arbitragem, à saída do Estádio Municipal de Leiria». A situação «ocorreu no final da partida com o FC Porto B, quando o árbitro do encontro e a sua restante equipa abandonavam a cidade de Leiria acompanhados por um motociclista da PSP», divulga também o comunicado. 

O grupo de adeptos, «vestidos de preto e encapuzados, acercou-se repentinamente da viatura, pontapeando-a e insultando o árbitro da partida», que foi Cláudio Pereira, da AF Aveiro. 

Após o ataque, «os polícias de serviço ao policiamento no estádio encetaram uma perseguição a estes adeptos, logrando alcançar dois deles, enquanto os restantes conseguiram colocar-se em fuga», sendo que um dos adeptos apanhados já estava «referenciado pela prática de comportamentos associados à violência no desporto». Mais tarde, a PSP de Leiria identificou mais dois presumíveis autores deste ataque. 

O encontro entre o UD Leiria e o FC Porto B terminou sem golos, mas com quatro cartões amarelos para jogadores da equipa da casa e nenhum para os dragões. Após o apito final, Luís Miguel Biscaínho Grácio, dirigente do UD Leiria, ainda viu o cartão vermelho. 

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um jovem afetado por questões de saúde mental em Timor-Leste (arquivo)

Pela primeira vez, saúde mental será destaque na Assembleia Geral da...

0
Reunião de Alto Nível aborda tema, juntamente com resposta a Doenças Não-Transmissíveis; encontro mostra conexão entre condições físicas e mentais; atualmente mais de 1 bilhão de pessoas têm alguma condição de saúde mental e somente 9% dos que sofrem com depressão recebem ajuda.
- Advertisment -spot_img