Brezzy impõe primeira derrota ao Chingale de Tete

0
7

No duelo que marcou o encontro entre as duas equipas sensações da presente edição do Moçambola 2025, o Ferroviário de Lichinga impôs a primeira derrota ao Chingale de Tete por 1-0, em partida disputada no domingo, 24 de agosto, a contar para a 11ª jornada da prova.

 

Por Artur Manhique

 

O único tento que valeu os três pontos aos “Locomotivas” de Lichinga foi apontado logo na etapa inicial da primeira parte, no minuto 8, por intermédio de Brezzy, que aproveitou uma desatenção da defensiva contrária.

 

Na segunda parte, os pupilos de Artur Macassar assumiram as rédeas do encontro em busca do golo do empate, mas sem sucesso, amargando, dessa forma, o primeiro desaire na competição após 10 jornadas sem derrotas.

 

Com o triunfo, o Ferroviário de Lichinga segue firme na segunda posição da tabela classificativa com 20 pontos, três a menos que o líder União Desportiva do Songo, que atropelou a Black Bulls por 4-0. Já o Chingale de Tete cai para o quarto lugar com 17 pontos, permitindo a passagem do Costa do Sol, que segue em clara ascensão na tabela classificativa.

 

Noutros confrontos da 11ª jornada, o Ferroviário da Beira não foi além de um empate a zero na deslocação ao terreno do Textáfrica, em jogo disputado na tarde deste domingo, 24 de Agosto. O mesmo resultado verificou-se no duelo entre o Desportivo de Nacala e a Baía de Pemba.

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!