O internacional moçambicano Bruno Langa está de regresso ao futebol português, após passagens pelo Amora, Vitória de Setúbal e Chaves. Agora, o lateral-esquerdo retorna às terras lusas pela porta do Estrela da Amadora e poderá estrear-se já no sábado diante do Alverca, em partida da 20.ª jornada da I Liga.
No actual 13.º classificado do principal escalão do futebol português, o futebolista, que pertence aos quadros do Almería, da II Liga de Espanha, cumprirá um novo empréstimo, após um período de pouca utilização nos cipriotas do Pafos FC. De salientar que o campeão do Chipre goleou ontem (4-1) o Slavia Praha para a última jornada da Liga dos Campeões, uma partida em que o moçambicano de 28 anos não saiu do banco de suplentes.
A chegada de à está prevista para hoje para realizar os indispensáveis exames médicos e depois assinar contrato que prevê que os “tricolores”, no fim da época, fiquem com o direito de opção de compra.
, que recentemente defendeu as cores de Moçambique no CAN, com boas exibições, iniciou a sua carreira no Maxaquene e rumou à Black Bulls, que serviu de trampolim para o futebol luso, precisamente na época 2018/2019, para jogar no , seguindo-se o e . A sua carreira conheceu, posteriormente, uma aventura no futebol espanhol, ao serviço do , que o emprestou ao Pafos.
Até aqui, na sua passagem pelo futebol europeu, Bruno Langa marcou três golos e fez cinco assistências.
Fonte: Jornaldesafio






