Por Redacção LanceMZ
O treinador do Costa do Sol Cleto Miranda fez antevisão da partida e destacou que a sua formação está preparada para o desafio e conta com apenas uma baixa.
VEJA NO NOSSO YOUTUBE
“Acredito que amanhã podem esperar um Costa de Sol forte, uma equipe extremamente ofensiva, uma equipe bem definida, bem organizada nesta meia-final, é uma possibilidade ímpar e única que nós temos de atingir uma final dessa dimensão. Eu acho que não há preselva, a gente vai jogar para frente e vamos procurar jogar para ganhar. Acredito que estar numa meia-final, numa competição como essa, só por si, é uma coisa que nos motiva muito e até agora a única baixa que nós temos aqui é de Staisa, as outras, acredito que estão com mazelas, mas estão prontas para contribuir”, afirmou o técnico Clésio Miranda.
Já a jogadora e capitã do Costa do Sol Inês, falou de uma equipa motivada e moralizada para vencer e garantir presença na final.
“Acho que estamos preparadas, mais uma vez estamos nas meias-finais. Meias-finais é como se fosse uma final, esse jogo é para se ganhar, e temos a máxima certeza que estaremos lá para representar o Costa do Sol, como sempre, e vamos chegar à final”, sublinhou Inês.
De lembrar que a formação “canarinha”, chegou a esta fase depois de terminar na segunda posição na fase de grupos com 4 pontos fruto de uma vitória diante do Herentals Queens FC do Botswana por (2-0) e um empate frente ao Olympic de Moroni dos Comores a (2-2), que conferiu a vaga de melhor segundo classificado. (LANCEMZ)
Fonte: Lance