Atitude estará relacionada com a longa espera que o técnico português enfrentou para entrar na sala de imprensa
Está num país diferente, mas Sérgio Conceição continua igual a si própria. Após a derrota do Milan em Roterdão, frente ao Feyenoord (0-1), para UEFA Champions League, o técnico português compareceu na habitual conferência de imprensa de rescaldo ao encontro… mas não ficou muito tempo. O líder dos rossoneri respondeu a uma pergunta e, de seguida, abandonou a sala.
O líder dos rossoneri respondeu a uma pergunta e abandonou a sala, de seguida. A imprensa italiana avança que esta atitude de Conceição estará relacionada com a longa espera (mais de 10 minutos) que o técnico português enfrentou para entrar na sala de imprensa, devido a atrasos na conferência de imprensa do jogador do Feyenoord.
Ao que tudo indica, o emblema neerlandês não terá respeitado os protocolos da UEFA, que referem que a equipa visitante tem direito a falar primeiro.
Depois do desaire na primeira mão do playoff, o Milan tem oportunidade de dar a volta à eliminatória na segunda mão, marcada para o próximo dia 18 de fevereiro, às 17h45 (hora de Portugal continental), em San Siro.
#DAZNChampionsLeague
Fonte: A Bola