Conceição: «Somos todos muito bons a comentar depois do jogo»

0
24

O Milan deslocou-se até ao reduto do Feyenoord e entrou com o pé esquerdo no play-off da Liga dos Campeões, ao perder por 1-0, com Sérgio Conceição a destacar a falta de agressividade da equipa.

Em declarações após o encontro, o técnico dos «rossoneri» falou ainda sobre o ambiente difícil em Roterdão.

«Estamos a meio da eliminatória, ainda faltam jogar-se 90 minutos e sabíamos o ambiente difícil de Roterdão. Também tivemos um pouco de azar com o golo que sofremos no início, faltou agressividade», começou por referir.

«Os jogos são ganhos em duelos, tanto ofensivos quanto defensivos, o Feyenoord fez isso e tínhamos de fazer também. O ambiente tinha de nos motivar, não o contrário. O golo sofrido foi difícil para a equipa digerir, mas é assim no futebol. Certamente tínhamos de fazer mais em termos de remates à baliza, mas estamos apenas a meio do caminho: não acabou, está tudo em aberto, vamos tentar dar uma resposta diferente», apontou ainda aos microfones da Sky.

Conceição reconheceu que tem «um grupo de qualidade», mas assumiu que «é preciso colocar algo mais no jogo».

«É difícil, mas não impossível, estamos aqui para mudar a situação e ter quatro meses diferentes em relação aos seis primeiros», vincou.

O treinador português também foi questionado sobre a presença de Christian Pulisic, João Félix, Rafael Leão e Santiago Giménez, em simultâneo, no onze inicial.

«Estou habituado a respeitar tudo e todos no futebol. O jogo foi preparado como uma final de Liga dos Campeões, com pouco tempo disponível. Nunca subestimarei ninguém, porque sei o quanto me custou chegar a este ponto. Somos todos muito bons a comentar depois, mas antes do jogo pensei nisso [quatro avançados]. Entendo a curiosidade, mas jogámos com onze, então claramente sou eu quem tem de encontrar o equilíbrio», concluiu.

Recorde-se que Feyenoord e Milan voltam a medir forças na próxima terça-feira, desta vez em San Siro.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!