27.1 C
New York
Monday, December 15, 2025
InícioDesportoDaniel Ramos: «Expulsão mudou o rumo do jogo»

Daniel Ramos: «Expulsão mudou o rumo do jogo»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do AVS, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após a derrota (2-0) frente ao Vitória de Guimarães:

«Foi claramente o momento do jogo [expulsão]. Muda o rumo do jogo. Num todo, o Vitória teve mais bola, mais posse, mais domínio. Na primeira parte teve domínio, mas praticamente não teve oportunidades. Pelo meio, há no lance do penálti a nosso favor, temos de perceber se esse lance não poderia ter dado outro tipo de advertência, que não houve; o jogador ficava enquadrado com a baliza. O Vitória esteve forte na reação à perda, a não nos deixar sair com muito mérito do Vitória. Na segunda parte acontece numa situação de contra-ataque o lance da expulsão. Ficámos a menos, segundo cartão amarelo evitável, pusemo-nos a jeito, apesar de ser junto à faixa lateral, podia não ter acontecido o segundo amarelo. O Vitória tirou proveito disso, chegou à vantagem, tentámos refrescar com outros jogadores, o que é certo que não conseguimos. O 2-0 mata o jogo, nunca desistimos, tentámos, mas o Vitória acabou por controlar até ao final. Parabéns ao Vitória, foi melhor do que nós nestas contingências».

[Estreias de Tomás Tavares e Lucas Fernandes] «O Tomás jogou mais tempo. São jogadores que chegaram recentemente, não na forma ideal. São jogadores que têm valor, gostei da prestação de ambos, deram o seu máximo. O desagrado, meu e deles, tem a ver com o resultado em si. Chegam em momentos de forma diferentes, assim como outros, o tempo de jogo está relacionado com isso».

 

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O secretário-geral da ONU, António Guterres, falando em uma coletiva de imprensa na sede das Nações Unidas, em Nova Iorqque (foto de arquivo)

Guterres condena ataque mortal em celebração de Hanukkah na Austrália

0
O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o ataque terrorista durante a celebração do Hanukkah em Sydney, Austrália. Dois homens armados...
- Advertisment -spot_img