Por Redacção LanceMZ
Cerca de 20 anos depois o Desportivo da Matola marcou o seu regresso ao Moçambola diante de um adversário que já tem alguns anos nesta que é a competição mais importante do futebol moçambicano.
VEJA NO NOSSO YOUTUBE
Perante o seu público que fazia a festa nas bancadas, os matolenses poderiam ter festejado o seu primeiro golo no regresso à competição ainda na primeira parte quando ganharam uma grande penalidade. Mas, Beto bateu denunciado e permitiu a defesa do guarda-redes Mokas que manteve a sua baliza inviolável.
Ao longo dos minutos que se seguiram, tanto os anfitriões quanto os visitantes não conseguiram criar situações que pudessem resultar em golo.
Na segunda parte o experiente Isac de Carvalho aproveitou um brinde da defensiva matolense, passou pelo guarda-redes contrário e fez uma preciosa assistência para Simon Cripriano que atirou a contar, inaugurando o activo, para a alegria dos adeptos da equipa da casa.
Inconformado com o resultado o treinador Hilário Manjante orientou os seus pupilos do Desportivo da Matola procurou correr atrás do prejuízo, mas sem sucesso, e a partida chegou ao fim com essa magra vantagem da equipa orientada por Victor Mayamba, que conquistou três preciosos pontos no arranque no Moçambola 2025. (LANCEMZ)
Fonte: Lance