27.1 C
New York
Wednesday, February 4, 2026
InícioDesportoDortmund-Sporting, 0-0 «Esta é a cultura do Sporting: que os jovens não...

Dortmund-Sporting, 0-0 «Esta é a cultura do Sporting: que os jovens não desistam dos sonhos» 

Aos 20 anos, Lucas Anjos estreou-se pela equipa principal do Sporting e no final, em declarações à Sporting TV, não escondeu o orgulho.  

«Isto significa muito. É um sonho de criança concretizado. Foram muitos anos de trabalho, muitos anos a sonhar, e ainda para mais num palco destes. Só quero agradecer a Deus, a todos os que estiveram desde o início comigo, os treinadores da Academia, todos os colegas, ao mister Rui Borges. Estou mesmo muito contente. Desde antes do jogo que estava com o pensamento em entrar e ajudar os meus companheiros», começou por dizer. 

Recordando que até começou a época lesionado, o extremo de 20 anos assumiu que seria impensável acreditar que poderia estar a viver um momento assim. 

«É inacreditável. Era mesmo impensável, porque estava noutra situação. Mas felizmente, com trabalho, as coisas mudaram e estou mesmo muito contente. Passa todo um filme pela cabeça. Muitas crianças na Academia sonham. Este é um nível de topo: a Liga dos Campeões», sublinhou. 

Nesse sentido, o jogador que tem alinhado na equipa B deixou uma mensagem aos jogadores mais jovens que um dia também esperam atingir o topo. 

«É preciso resiliência, muita paciência e continuar a trabalhar, focado, com as pessoas certas do lado. Esta é a cultura do Sporting, sobretudo com esta equipa técnica. Basta acreditar. Que os jovens não desistam dos sonhos, continuem a trabalhar com humildade, pés no chão porque um dia vão chegar lá», terminou.  

 

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um caminhão móvel de clínica de saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) estacionou num campo de erva no Quênia, com um grupo de pessoas reunidas perto, provavelmente recebendo serviços de saúde ou informações.

OMS pede US$ 1 bilhão para responder às piores crises sanitárias...

0
Agência indica progressos em iniciativas desenvolvidas ao longo do ano no Brasil, na Guiné-Bissau, em Timor-Leste e em Moçambique; avanços incluem cobertura de saúde, vacinação e resposta a emergências.
- Advertisment -spot_img